Seja um padrinho! Crescer Sem Dor!

O índice de pessoas vacinadas em Lagoa Santa está crescendo, e estamos cada vez mais felizes com o retorno das atividades presenciais na Casa Sr. Tito. No último mês, nossa equipe de coordenação e diretoria passou por algumas reuniões e consultas às famílias, e planejamos um retorno seguro e responsável, com a garantia da saúde de todos nós!

Casa Sr. Tito

Nossas reuniões e trocas também nos possibilitaram pensar em rumos mais expandidos no auxílio aos jovens do Bairro Palmital, e assim surgiu uma nova campanha de apadrinhamento no chamado Projeto Crescer Sem Dor. 

Nosso objetivo principal é ajudar os jovens e adolescentes a desenharem um planejamento para o futuro, a partir de mentorias, orientações profissionais e encaminhamentos para oportunidades.

Ao todo, a Casa Sr. Tito irá oferecer 15 bolsas de estudo no valor de 200,00 cada, durante o período de 10 meses, aos jovens do nosso amado bairro. O apadrinhamento, agora mais do que nunca, é muito importante para nos permitir construir um futuro melhor junto às famílias em situação de vulnerabilidade.

Colabore doando e permitindo que o sonho de um jovem seja alcançado. Compartilhe a solidariedade com a gente! Informações e detalhes sobre o projeto podem ser consultadas no telefone 31 98903-6948. Para ajudar diretamente, faça sua doação para o pix 31 989036948, informando o interesse no apadrinhamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *