Como Ajudar

Existem diferentes formas de contribuir com os projetos e ações que acontecem na Casa Sr.Tito. Você pode fazer doações financeiras tanto por depósito bancário para a nossa conta corrente no Banco do Brasil, quanto via PagSeguro ou ainda aderir ao nosso programa de apadrinhamento. Também aceitamos doações de produtos novos e usados para o Bazar permanente que mantemos em nossa sede no bairro Palmital.

Escolha uma das opções para contribuir com a Casa Sr. Tito

  • Doação por Imposto de Renda

    Você sabia? O Fundo para a Infância e Adolescência (FIA) é gerido pelo Conselho Municipal de Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA) e permite que a sociedade civil contribua com programas e ações voltadas ao público infanto-juvenil em situação de risco social e pessoal. Uma das formas de contribuição é a destinação do Imposto de Renda (IR), que permite que o cidadão tenha controle sobre o uso do recurso e ainda possa fiscalizar. Confira o passo a passo.

  • Programa de Apadrinhamento Seja transformação

Salve nosso What’sApp 31.98903-6948 e nos envie uma mensagem “Quero apadrinhar”. Vamos lhe orientar sobre como aderir ao depósito programado do seu banco.

Mensalmente, enviamos informações sobre as atividades desenvolvidas com os jovens na Casa Sr. Tito via What’sApp para você que apadrinha!

  • Doação por depósito bancário

Banco do Brasil
Conta: 19.456-5
Agência: 2241-1
GRUPO ESCOLA AMIZADE E AMOR – GEAA
CNPJ: 41.656.331/0001-61

  • Doação com pagseguro (cartão de crédito/boleto)

  • Doação de produtos novos e usados para Bazar

CASA SR. TITO
Rua Rita Teixeira, 230 – Palmital – Lagoa Santa (MG)
Fone: (31) 3689-0380