O GEAA/Conviver voltou com tudo em 2015 no bairro Palmital

Durante duas semanas no mês de fevereiro, a equipe de coordenadores se reuniu para definir as estratégias para o ano. Passado esse período de planejamento, todos colocaram a mão na massa para reorganizar a Casa Sr. Tito e receber as crianças e adolescentes com energia renovada.

Criamos a sala de atendimento/brinquedoteca, finalizamos a organização da biblioteca, preparamos o corredor de entrada com nova pintura e com uma surpresa para os educandos e estamos construindo um novo espaço de convivência que vai receber eventos e oficinas. Cada monitor dedicou seu tempo para organizar o material das oficinas e as atividades começaram com muita animação. A turma da percussão já teve até uma apresentação, inaugurando uma praça na cidade.

Todos os dias temos duas rodas de conversa onde falamos sobre temas variados, criando um momento de aproximação com nosso público.

Estamos muito animados e acreditamos que nosso trabalho, em parceria com a comunidade, vai fazer a diferença na vida de quem frequenta nossa Casa.

Sejam todos bem vindos!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *