Colônia de férias agita a Casa Sr. Tito

Os alunos do Sr. Tito aproveitaram bastante o período de férias. Isso aconteceu graças a uma gincana muito divertida e cheia de brincadeiras promovida pelo GEAA na última quinzena de janeiro. A gincana fez parte da Colônia de Férias, realizada com o objetivo de reunir todas as crianças e jovens que frequentam a casa em uma programação leve e animada.

Os alunos foram divididos entre quatro grupos: Tubarão, América Cultural, Os Imbatíveis e Periféricos ST, que, às terças e sextas-feiras competiam em dinâmicas, jogos e apresentações. Os dias eram quentes, mas a diversão aliava todo o calor. Teve torta na cara, circuito de resistência física, quizz e batalha de rimas. E, ao final de cada dia, pontos eram distribuídos e a competição seguia acirrada.

IMG_4629Circuito físico realizado pelas equipes

A gincana foi encerrada em um delicioso passeio a um sítio no bairro Palmital, onde os jovens, crianças e adultos curtiram um dia inteiro de muita piscina, futebol e sorvete. No fim da tarde, as equipes apresentaram os últimos desafios e, na pontuação final, a equipe Tubarão levou o primeiro lugar, as medalhas e prêmios. O segundo lugar ficou com Os Imbatíveis.

IMG_5735Adereço da apresentação final da equipe Tubarão

Segundo a psicóloga Ana Carolina, que participou da organização da colônia de férias, a gincana foi um sucesso. E quando perguntamos se ano que vem tem mais, Carol felizmente respondeu “quem sabe em julho não temos outra?” Torcemos por isso!

Essa matéria foi escrita na Oficina de Comunicação pelos alunos Analice Ferreira, Gladston Wender, Gustavo Abner, Maicon Douglas e Pedro Henrique, sob orientação de Luiza Lambert.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *