Casa Sr Tito está aberta para receber visitantes

Boa notícia para quem deseja visitar a sede do Grupo Escola Amizade e Amor (GEAA)! Com a baixa de casos de Covid-19, a Casa Sr. Tito está pronta para receber qualquer visitante que deseje ver as oficinas acontecendo na prática. 

Durante a visita é possível conhecer a estrutura oferecida para os  educandos e as oficinas que estiverem sendo ministradas naquele momento. Com sorte, você poderá ouvir o coral ou grupos de percussão e outras oficinas de instrumentos. Talvez você consiga ainda ouvir algumas histórias e experiências compartilhadas pelas mulheres do Palmital durante a aula de crochê ou ver nossas crianças ensaiando uma apresentação teatral.

Todos os dias, por meio de variadas oficinas, é possível ver parte do futuro sendo construído no GEAA. Por isso, vale a pena a visita. “A visitação é uma das frentes de transparência existentes no GEAA. Qualquer cidadão pode vir até a instituição e conhecer nosso trabalho de perto, nós incentivamos isso. Todos são bem vindos aqui!”, afirma a diretora do GEAA, Teresa Curátola.  

Para visitar é preciso realizar agendamento, por meio do whatsapp institucional: 31 989036948.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *