FESTA DE 15 ANOS PARA ALUNOS DO PRO JOVEM ADOLESCENTE

Festa de 15 anos dos alunos do Pro jovem Adolescente.

No dia 24 de setembro de 2011, foi realizada Festa de 15 Anos dos alunos do programa federal PROJOVEM Adolescente que funciona no bairro Palmital em parceria com a ONG Grupo Escola Amizade e Amor – GEAA e com o Programa Municipal Ação Integrada.

 

Esta atividade teve como objetivo proporcionar aos adolescentes e suas famílias um momento de confraternização para fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários que é um dos traçados metodológicos propostos pelos programas envolvidos.

 

Estiveram presentes ao evento a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social Ana Paula Tavares Villar, o Delegado da Polícia Civil Dr. Almir de Carvalho Cesário e sua esposa, a Presidente do GEAA Maria Teresa Curátola, além de representantes das igrejas católica e evangélica que realizaram culto ecumênico em ação de graças aos jovens.

 

Toda a logística do evento foi coordenada por Teresa Curatola, Presidente do GEAA e Maíra Soares Diamante, coordenadora do Programa Ação Integrada e orientadora social do PROJOVEM Adolescente com a colaboração de voluntários do GEAA, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Comunidade do Palmital.

 

Foram seis aniversariantes sendo cinco meninas, Lorrayne, Layane, Geovania, Bruna, Tatiane e um menino, David, os quais foram apadrinhados por Camila, Rose, Ana Flávia Lisboa, Carolina e Ricardo Diamante, que patrocinaram os vestidos e o terno usados pelos adolescentes.

 

 

A festa contou com a presença de cerca de 120 pessoas entre familiares e amigos que assistiram a valsa dançada pelos adolescentes, aos discursos de agradecimento e terminaram a noite dançando ao som do DJ da Escola de Música Lira.Aniversariantessoprando as velinhasfamiliaA valsa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *